Esporte

Umuarama Futsal enfrenta Joinville nesta quinta-feira pela Talentos LNF

Após estrear com vitória no campeonato Talentos LNF, o Umuarama Futsal agora tem pela frente o time do Joinville. A partida, que será disputada em casa, acontece nesta quinta-feira (08), no ginásio Amário Vieira da Costa.

No primeiro jogo do campeonato, a equipe da capital do Noroeste venceu o Foz Cataratas por 2 a 1. O destaque da partida foi o goleiro Victor, que defendeu três tiros livres, assegurando a vitória para a Afsu (Associação de Futsal Umuarama).

O Umuarama Futsal está na segunda colocação do seu grupo com 3 pontos. Ao todo, 19 times, divididos em grupos, disputam o campeonato que é realizado pela Liga Nacional de Futsal. A partida acontecerá às 20h. A entrada é gratuita.

Próximos jogos

Após enfrentar o Joinville, a equipe joga contra o time de Brasília no próximo dia 13, no Ginásio Sesc Ceilândia, na casa do adversário. Em seguida, a equipe tem os jogos de volta contra o Foz Cataratas (23 de agosto), Joinville (29 de agosto) e contra o Brasília, em casa, no ginásio Amário Vieira da Costa, no dia 12 de setembro.

Talentos LNF

A Talentos LNF é uma competição promovida pela Liga Nacional de Futsal e conta com 23 times, divididos em seis grupos, todos com atletas sub-20. O Umuarama Futsal sub-20 ocupa o Grupo F, junto com as equipes de Joinville, Brasília e Foz Cataratas. Na fase classificatória, os times jogarão em turno e returno dentro do próprio grupo.

Os dois melhores classificados de cada chave e os quatro melhores terceiros avançam para a fase eliminatória. Na sequência, haverá um novo sorteio de confrontos e mando de jogo. Em caso de empate nos playoffs, haverá disputa de pênaltis. O regulamento e o chaveamento da competição estão disponíveis online.

Redação

Recent Posts

Previsão do tempo aponta semana sem chuva e aumento na temperatura em Umuarama

A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…

14 minutos ago

Homem é preso após agredir companheira e resistir à polícia

Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…

31 minutos ago

Mãe e filha ficam feridas após carro bater em poste no Jardim Interlagos, em Umuarama

Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…

44 minutos ago

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

59 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

1 hora ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais