Foto: reprodução redes sociais
Continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida a jovem Odaiza da Silva Santiago, de 25 anos. Ela foi vítima de um grave acidente no último domingo (22) na rodovia PR-683, entre Porto Camargo (Icaraíma) e Porto Figueira (Alto Paraíso).
O quadro de saúde de Odaiza continua estável. Na quarta-feira (25) ela passou por um procedimento cirúrgico na região da pelve e segue intubada. “Eu conversei com os médicos e eles me disseram que o quadro é estável. E que foi preciso fazer a cirurgia por conta da fratura, que estava pressionando os órgãos. Eles disseram para nós continuarmos em oração”, contou a amiga Lidiane Romão.
Odaiza estava na garupa da motocicleta do marido Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos. Eles bateram de frente com outra motocicleta que era conduzida Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos. Com o impacto as motos foram pegaram fogo. Os dois condutores morreram na hora.
Odaiza foi socorrida com gravidade e levada para um hospital de referência em Umuarama. Os dois motoristas eram primos e as mortes geraram comoção na cidade de Icaraíma onde ambos viviam com seus familiares.
Amigos e familiares continuam unidos em oração e pedindo pela plena recuperação da jovem Odaiza.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais