Fotos: RICtv/Arquivo pessoal
O laudo da Polícia Científica confirmou que o teste de gravidez encontrado no quarto da adolescente Ísis Victória, de 17 anos e que permanece desaparecida há dois meses, era da jovem. O flaconete havia sido recolhido pelos peritos, porém o resultado só foi divulgado nesta semana.
A PCPR apurou que o teste apontava o resultado positivo para gravidez. Ele foi encaminhado para Curitiba onde, através de exames laboratoriais de DNA, houve a confirmação de que a jovem fez o teste.
Além do exame, também saiu o resultado dos laudos de perícia dos fios de cabelo e marca de sangue encontrados no carro do suspeito Marcos Wagner de Souza – que permanece preso temporariamente. O laudo não foi conclusivo, portanto não é possível afirmar se os materiais biológicos pertencem à adolescente.
Ísis Victoria Mizerski desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 6 de junho de 2024. O suspeito, Marcos Wagner, foi a última pessoa com quem a adolescente teria se encontrado. Ele permanece detido em Ponta Grossa, na mesma região.
(Com informações RIC Mais)
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais