Fotos: RICtv/Arquivo pessoal
O laudo da Polícia Científica confirmou que o teste de gravidez encontrado no quarto da adolescente Ísis Victória, de 17 anos e que permanece desaparecida há dois meses, era da jovem. O flaconete havia sido recolhido pelos peritos, porém o resultado só foi divulgado nesta semana.
A PCPR apurou que o teste apontava o resultado positivo para gravidez. Ele foi encaminhado para Curitiba onde, através de exames laboratoriais de DNA, houve a confirmação de que a jovem fez o teste.
Além do exame, também saiu o resultado dos laudos de perícia dos fios de cabelo e marca de sangue encontrados no carro do suspeito Marcos Wagner de Souza – que permanece preso temporariamente. O laudo não foi conclusivo, portanto não é possível afirmar se os materiais biológicos pertencem à adolescente.
Ísis Victoria Mizerski desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 6 de junho de 2024. O suspeito, Marcos Wagner, foi a última pessoa com quem a adolescente teria se encontrado. Ele permanece detido em Ponta Grossa, na mesma região.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais