Cotidiano

Trabalhador passa no bar e ao voltar para casa tem parte do salário roubado

Um homem chamou a Polícia Militar por volta das 20h10 desta terça-feira (21) para informar que havia sido roubado por duas pessoas, em uma motocicleta. O crime aconteceu na rua Projetada C, nas proximidades do Hospital Veterinário da Unipar.

O senhor, identificado apenas pelas iniciais N.L.R, disse que ao sair do trabalho passou em um bar para tomar uma cerveja. Estava voltando para casa quando foi abordado por dois homens, de capacete, em uma motocicleta vermelha. 

O passageiro da moto apontou uma pistola para a vítima e pediu todo o dinheiro que levava. O trabalhador informou que se tratava de R$ 725, referente a vale que recebera mais cedo na empresa. A PM chegou a fazer buscas no local mas nada encontrou. Com base nas características dos ladrões, o crime será investigado. Esses mesmos motociclistas estariam agindo em outros pontos da cidade.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

3 minutos ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

32 minutos ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

41 minutos ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

45 minutos ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

55 minutos ago

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no cruzamento das avenidas Maringá e Astorga

Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais