Foto: Reprodução/Redes Sociais
O músico Rubens Altônio da Silva, o “Caçulinha”, morreu na madrugada desta segunda-feira (5), aos 86 anos. Ele ficou conhecido em todo o Brasil por suas participações no programa Domingão do Faustão, da rede Globo.
Caçulinha produziu a trilha sonora do programa de Fausto Silva por mais de 20 anos, e sempre foi citado pelo apresentador durante os episódios. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, onde se recuperava de um infarto sofrido no dia 27 de julho.
O velório acontecerá ainda nesta segunda-feira (5), em Pinheiros (SP) e o sepultamento está previsto para as 16h desta tarde.
“É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte”, publicou o perfil oficial do músico.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais