Cotidiano

Motorista recusa bafômetro após colidir em motociclista em cruzamento de Umuarama

Um motociclista, de 22 anos, sofreu ferimentos em uma colisão com automóvel ocorrida no cruzamento das avenidas Governador Parigot de Souza e Padre José Germano Neto Junior, em Umuarama. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) e o motorista do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

A Polícia Militar (PM) atendeu o acidente por volta da 1h da madrugada. A equipe apurou que o motociclista seguia em uma Honda CG 125 pela Parigot com sentido Bosque dos Xetá ao Jardim Petrópolis. Ao passar pelo cruzamento com a Padre José Germano, ele colidiu lateralmente com o Fiat Uno, que seguia pelo sentido contrário e fazia uma conversão à esquerda.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e prestou atendimento ao motociclista, encaminhando-o ao Hospital Norospar. A PM ofereceu que o condutor do Uno fizesse o teste do etilômetro diante dos sinais de embriaguez que ele apresentava, porém ele se recusou.

Ao fim, o motorista recebeu voz de prisão e a PM o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Previsão do tempo aponta semana sem chuva e aumento na temperatura em Umuarama

A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…

10 minutos ago

Homem é preso após agredir companheira e resistir à polícia

Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…

26 minutos ago

Mãe e filha ficam feridas após carro bater em poste no Jardim Interlagos, em Umuarama

Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…

40 minutos ago

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

55 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

1 hora ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais