Esporte

Umuarama Futsal vence partida contra o Esporte Futuro por 4 a 1 e volta a jogar na terça

O Umuarama Futsal foi até a cidade de Toledo buscar mais um resultado positivo em jogo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional (LNF). A partida contra o Esporte Futuro terminou em 4 a 1 para os umuaramenses e aconteceu na casa do adversário, o Ginásio de Esportes Alcides Pan.

Quatro jogadores marcaram para o time da Capital da Amizade: Renan Fogaça, Kaio Henrique, Pedro Macau e Jonas Sena. O único gol do Esporte Futuro foi assinado pelo atleta Zé Filho. Com o resultado positivo, a Afsu (Associação de Futsal Umuarama) subiu para a 10ª posição na tabela de classificação da Liga e se mantém na briga pelos playoffs.

O próximo desafio da equipe será contra a Acel Chopinzinho Futsal na terça-feira (6) pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense – Chave Ouro. O confronto acontecerá na casa do Umuarama, o ginásio de esportes Amário Vieira da Costa e está marcado para começar às 20h.

No Estadual, o time umuaramense está na 7ª colocação, com 17 pontos ganhos. Já a Acel Chopinzinho aparece no 10º lugar, com 10 pontos conquistados até agora.

A Afsu conta com a presença e o apoio da torcida para incentivar os jogadores em busca de mais uma vitória.

Fotos: Biro/LNF
Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

36 minutos ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

1 hora ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

2 horas ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

2 horas ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais