Foto: Colaboração/OBemdito
Um motociclista ficou ferido em um acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (2), na avenida Londrina, no Centro de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se envolveu em uma colisão com um automóvel.
O acidente aconteceu pouco após as 22h, próximo ao Posto Colonial. Segundo testemunhas relataram à PM, o condutor do automóvel seguia pela avenida Londrina sentido praça Miguel Rossafa quando colidiu lateralmente com o motociclista, que estava no mesmo sentido.
O motociclista sofreu ferimentos com a queda e, a princípio, uma suspeita de fratura óssea. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento à vítima e a encaminhou para o hospital.
Já o condutor do carro não sofreu nenhum ferimento com o acidente. A PM verificou que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo então lavrada uma notificação de infração sobre o caso.
O veículo, que estava regular, foi liberado a um condutor responsável.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais