Foto: 25º BPM
Um jovem de 23 anos foi detido na noite desta quinta-feira (1º/08) com duas pedras de crack durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no Parque Tarumã, em Umuarama. A prisão ocorreu por volta das 22h39, após ele ter adquirido a droga de uma mulher no Conjunto Residencial Sonho Meu 1.
Ao ser identificado, o suspeito demonstrou nervosismo, colocando a mão dentro da calça. Com ele, os policiais encontraram 0,4 gramas de crack escondidas na cueca. O rapaz confirmou ter comprado a droga, mas não forneceu detalhes sobre a transação.
A droga apreendida foi registrada e anexada ao boletim de ocorrência. O jovem foi encaminhado à sede do 25º Batalhão de Polícia Militar para a formalização do Termo Circunstanciado.
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais