A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (1º/8) as fotos de três foragidos por tentativa de homicídio em Mariluz. Os criminosos, visando manter o controle da venda de drogas, sequestraram um rival, de 19 anos, que conseguiu escapar, mas foi baleado com três tiros. Os crimes ocorreram no dia 2 de junho deste ano. Seis homens armados participaram do sequestro.
Nesta manhã, a PCPR deflagrou a Operação Hércules II, com 21 agentes cumprindo 11 mandados judiciais: quatro de prisão preventiva, dois de internação e cinco de busca e apreensão. Foram realizadas uma internação, uma prisão preventiva e uma prisão em flagrante, além da apreensão de um revólver, um facão e três celulares.
Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.
(Com informações Polícia Civil do Paraná)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais