Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 28 e 34 anos, que estavam causando tumulto arremessando explosivos em via pública, na noite desta quarta-feira (31), em Cruzeiro do Oeste. Com um deles a equipe também encontrou uma porção de droga com características de maconha.
A situação aconteceu pouco antes das 20h. A equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) observou que o passageiro de um VW Gol prata estava arremessando os explosivos, colocando em risco pedestres. Foram registradas cerca de seis arremessos, sendo que um quase atingiu uma pessoa.
Os policiais acompanharam o veículo e conseguiram abordar e identificar os ocupantes, sendo o condutor um homem de 34 anos e o passageiro com 28 – que estava com uma porção de aproximadamente 4,6 gramas de substância com características de maconha.
Ao fim, a dupla foi detida e encaminhada ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais