Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem, de 28 anos, foi vítima de agressão e possivelmente uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (31), em Saltinho do Oeste, distrito de Alto Piquiri. Ele relatou à Polícia Militar (PM) que três pessoas o cercaram e agrediram com pedaços de pau e ferro com intenção de matá-lo.
A PM tomou conhecimento da situação por volta das 2h30, quando profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Perobal informaram que a vítima deu entrada com ferimentos na cabeça e corpo.
No local, o jovem relatou a agressão e disse que elas só não continuaram até sua morte por sua mãe, ao ouvir ele pedir socorro, correu para ajudá-lo, o que causou a fuga dos autores.
Todavia, segundo a PM, o jovem não quis dar detalhes sobre os autores e se negou a ir para Umuarama para realização de exames.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais