Cotidiano

Trio arma emboscada e agride jovem com pedaços de pau e barra de ferro, em Alto Piquiri

Um jovem, de 28 anos, foi vítima de agressão e possivelmente uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (31), em Saltinho do Oeste, distrito de Alto Piquiri. Ele relatou à Polícia Militar (PM) que três pessoas o cercaram e agrediram com pedaços de pau e ferro com intenção de matá-lo.

A PM tomou conhecimento da situação por volta das 2h30, quando profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Perobal informaram que a vítima deu entrada com ferimentos na cabeça e corpo.

No local, o jovem relatou a agressão e disse que elas só não continuaram até sua morte por sua mãe, ao ouvir ele pedir socorro, correu para ajudá-lo, o que causou a fuga dos autores.

Todavia, segundo a PM, o jovem não quis dar detalhes sobre os autores e se negou a ir para Umuarama para realização de exames.

Redação

Recent Posts

Ladrão é preso após furtar joias avaliadas em R$ 2,2 mil de relojoaria em Umuarama; vídeo

Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde desta sexta-feira (16) após furtar…

11 horas ago

João Batista Neto, conhecido como Tubaína, morre aos 73 anos em Umuarama

João Batista Neto, conhecido carinhosamente como Tubaína, morreu nesta sexta-feira (16), aos 73 anos. Ele…

12 horas ago

Detran define distribuição de 100 vagas para concurso público no Paraná

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) publicou nesta sexta-feira (16) a portaria nº 1.735/2026,…

12 horas ago

Prefeitura intensifica recuperação do asfalto após chuvas em Umuarama

A Prefeitura de Umuarama retomou nesta sexta-feira (16) os serviços de manutenção e recuperação do…

12 horas ago

Jovem de 24 anos morto em confronto com a Polícia Militar na PR-323 é identificado

Um jovem de 24 anos morreu após um confronto com policiais militares na PR-323, em…

12 horas ago

Carotenoides da dieta explicam a cor rosa dos flamingos

A cor rosa dos flamingos não é um traço que acompanha essas aves desde o…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais