Foto: Reprodução/Facebook
Isis Victória está desaparecida desde 6 de junho. Nesta terça-feira (30), o sumiço da adolescente grávida completou 53 dias. O principal suspeito pelo desaparecimento, Marcos Wagner de Souza, está preso preventivamente desde 17 de junho.
Investigadores da Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluíram que a versão do suspeito sobre o desaparecimento de Isis possui imprecisões. Em depoimento, Marcos contou que deixou a jovem na entrada da Vila São José e retornou para Tibagi. Contudo, um relatório no inquérito policial contradiz essa versão e revela o trajeto que ele, de fato, teria feito no dia do sumiço.
Por volta das 18h de 6 de junho, Marcos encontrou Isis nos fundos do Cemitério Municipal de Tibagi. A jovem queria contar que estava grávida e acreditava que o vigilante era o pai do bebê. Ela entrou no carro de Marcos e foram até as proximidades da praça Leopoldo Mercer, onde o carro do suspeito foi flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento da região.
Na sequência, o circuito de segurança de uma distribuidora mostra o carro do suspeito deixando Tibagi. Na saída da cidade, Isis mandou sua localização para a mãe, que instantes depois foi apagada. Além disso, 56 minutos após Marcos deixar a cidade, a mesma câmera de segurança mostra o suspeito voltando para Tibagi.
Sobre a demora, Marcos conta outra versão. Ele afirma ter deixado a adolescente na entrada da Vila São José, seguido até a rotatória da PR-340, onde teria parado para arrumar um problema mecânico no carro, e então voltou para casa.
A jovem de 17 anos foi vista pela última vez em 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Wagner de Souza, conforme apontam as investigações da Polícia Civil. A adolescente estaria grávida do suspeito.
Marcos está preso temporariamente e não confessou participação no sumiço de Isis Victória. Ele, no entanto, assumiu que teve um relacionamento com a adolescente. A Polícia Civil segue com as apurações, mas mantém sigilo das atualizações “para garantir a integridade e a eficiência das investigações”, de acordo com a corporação.
(Com informações Massa News)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais