Fotos: Assessoria Hospital Cemil
O Hospital Cemil celebrou o Dia dos Avós com uma linda homenagem aos vovôs e vovós que estavam internados ou acompanhavam pacientes na enfermaria SUS do hospital. A celebração ocorreu na sexta-feira (26), foi organizada pela Comissão de Humanização do Cemil e contou com a parceria especial de voluntários do Projeto Música e Alegria, trazendo momentos de fé, música e alegria aos presentes.
A homenagem tocante incluiu todos os avós, netinhos e a equipe assistencial de plantão naquela noite, criando um ambiente de acolhimento e carinho. Todos os quartos da enfermaria foram visitados, encerrando no posto de enfermagem. Os voluntários cantaram canções, hinos cristãos e também levaram presentes.
Todos foram presenteados com o livro “O Grande Conflito”, escrito pela renomada autora Ellen G. White. A obra, que fala sobre a atuação de Deus nos eventos humanos e propõe um futuro cheio de esperança, foi uma inspiração especial para aqueles que estão enfrentando momentos delicados durante a internação hospitalar.
O Projeto Música e Alegria é formado por jovens da Igreja Adventista e de outras denominações cristãs, que levam canções, sorrisos e palavras de esperança para hospitais, asilos e outras instituições.
Jeferson Pastre, representante dos jovens do projeto, falou com emoção sobre a parceria com o Hospital Cemil: “Recebemos o convite da Comissão de Humanização do Cemil com muita alegria. É com grande satisfação e sentimento de gratidão que estamos aqui hoje fazendo essa homenagem a todos os avós e também à equipe do hospital: esses profissionais que dedicam suas vidas a cuidar das pessoas”, disse Jeferson.
A Comissão de Humanização e a direção do Hospital Cemil expressaram profunda gratidão aos voluntários do Projeto Música e Alegria. As atividades de humanização, como a celebração do Dia dos Avós, desempenham um papel crucial no ambiente hospitalar. Elas oferecem conforto emocional, promovem a esperança e fortalecem o vínculo entre pacientes, familiares e a equipe de saúde.
O Hospital Cemil está comprometido em garantir o bem-estar de todos os seus pacientes e acompanhantes, reconhecendo e promovendo momentos de carinho e apoio, que são essenciais para uma recuperação mais rápida e tranquila.
(Assessoria de Comunicação – Hospital Cemil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais