Foto: Diego Ianesko/Afsu
O Umuarama Futsal entra em quadra às 11h deste domingo (28) para enfrentar o Tubarão. A partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF) está marcada para começar às 11h, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.
O time da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, está em 18º lugar na tabela de classificação do campeonato, enquanto o Umuarama está em 11ª colocação. No entanto, isso não significa que será um confronto fácil e o time da casa conta com o apoio da torcida para incentivar os jogadores rumo a vitória.
A Afsu anunciou que a Mrjack.bet estará presente. Com isso, no jogo deste domingo haverá promoção: quem fizer o cadastro (que pode ser realizado na entrada do ginásio) e depositar R$ 10 na plataforma, receberá o ingresso do jogo e um brinde exclusivo. Para aqueles que já são cadastrados, basta depositar R$ 10 na entrada do ginásio para ganhar 2 cervejas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais