Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 38 anos, na madrugada deste sábado (27), em Maria Helena, por desacato, desobediência e vias de fato. Ela teria atacado outra moradora, de 42 anos, e ameaçado atirar uma pedra na vítima durante a festa de aniversário da cidade.
A confusão chegou ao conhecimento da PM por volta das 2h, quando populares informaram a equipe sofre a briga generalizada. No local, os policiais encontraram as mulheres rolando no chão e cercadas por crianças. A vítima estava com ferimentos nos joelhos e bastante nervosa, enquanto a suspeita estava transtornada e agressiva.
Quando a PM tentou intervir na situação, a suspeita pegou uma pedra e ameaçou jogar na outra. Por diversas vezes os policiais pediram que ela largasse a pedra, porém ao invés de obedecer, a mulher passou a desacatar os policiais com xingamentos.
A equipe conseguiu conter a suspeita e retirar a pedra de sua mãe, porém mesmo assim ela continuou desacatando os policiais e resistindo à prisão. Ela não soube explicar o motivo para o ataque, somente disse aos policiais que era depressiva. Já a vítima explicou que estava saindo da festa com seu filho quando a outra envolvida a atacou, sem motivo aparente.
Ao fim, a agressora recebeu voz de prisão por desacato e resistência e ambas foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais