Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 38 anos, na madrugada deste sábado (27), em Maria Helena, por desacato, desobediência e vias de fato. Ela teria atacado outra moradora, de 42 anos, e ameaçado atirar uma pedra na vítima durante a festa de aniversário da cidade.
A confusão chegou ao conhecimento da PM por volta das 2h, quando populares informaram a equipe sofre a briga generalizada. No local, os policiais encontraram as mulheres rolando no chão e cercadas por crianças. A vítima estava com ferimentos nos joelhos e bastante nervosa, enquanto a suspeita estava transtornada e agressiva.
Quando a PM tentou intervir na situação, a suspeita pegou uma pedra e ameaçou jogar na outra. Por diversas vezes os policiais pediram que ela largasse a pedra, porém ao invés de obedecer, a mulher passou a desacatar os policiais com xingamentos.
A equipe conseguiu conter a suspeita e retirar a pedra de sua mãe, porém mesmo assim ela continuou desacatando os policiais e resistindo à prisão. Ela não soube explicar o motivo para o ataque, somente disse aos policiais que era depressiva. Já a vítima explicou que estava saindo da festa com seu filho quando a outra envolvida a atacou, sem motivo aparente.
Ao fim, a agressora recebeu voz de prisão por desacato e resistência e ambas foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais