Foto: Reprodução
O desaparecimento de Isis Vitória Mizerski Ribeiro, de 17 anos, completa 50 dias nesta sexta-feira, 26 de julho. A adolescente foi vista pela última vez em 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais. Marcos Vagner de Souza, principal suspeito pelo sumiço, está preso preventivamente e, mesmo sem o corpo ter sido encontrado, deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil informou que todos os recursos técnicos, tecnológicos e humanos disponíveis continuam sendo utilizados para elucidar o caso e encontrar Isis.
“Diligências continuam a fim de concluir o inquérito policial. O principal suspeito pela ação deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Diversas unidades da Polícia Civil têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o início das investigações”, afirmou a corporação em nota.
Marcos Vagner foi a última pessoa a se encontrar com Isis, e mensagens no celular indicam que ele estaria insatisfeito com a notícia de uma possível gravidez dela. O advogado da família de Isis, Claudio Dalledone, comentou sobre a prorrogação da prisão de Marcos Vagner, afirmando que a decisão judicial é um indicativo de que o “cerco está se fechando”.
“As investigações estão caminhando e a situação leva a um contexto de responsabilização de Marcos Vagner. O melhor caminho para ele, juridicamente falando, é colaborar e indicar onde está o corpo. As buscas estão próximas de locais suspeitos, com bastante chance de se encontrar a Isis”, declarou.
Até o momento, não há informações sobre onde o corpo de Isis poderia estar.
(Com informações Banda B)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais