Foto: PCPR
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 30 anos, que é suspeita de estuprar e manter uma relação com uma adolescente, de 12, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação aconteceu na última segunda-feira (22) e o relacionamento entre as duas iniciou quando a vítima tinha 11 anos.
De acordo com a PCPR, a mãe da adolescente foi até a unidade para denunciar que a filha não lhe mandava mensagem há quase uma semana, e que estava na casa da namorada. A polícia foi até a casa da suspeita e, no local, a moradora confirmou que namorava com a menina, que estava na casa dela.
“Em que pese que a suspeita tenha justificado que a relação com a menor era consentida, no Direito Penal Brasileiro o consentimento não importa em casos que envolvam menores de 14 anos. Portanto, abaixo dessa idade é considerado estupro de vulnerável”, afirmou a delegada Juliana Cordeiro.
A equipe prendeu a suspeita em flagrante e a encaminhou ao sistema penitenciário. A prisão faz parte da Operação Mulher Segura, que busca reforçar a proteção e garantir o direito das mulheres em todas as regiões do Paraná.
(Com informações GMC Online)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais