Foto: Ilustrativa/Pixabay
Um homem, de 67 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (25), no distrito de Guaiporã, em Cafezal do Sul. De acordo com a vítima, o atirador é um homem para quem ele havia perdido uma aposta de R$ 6.300.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) a possível motivação para o crime. Ele disse que, no passado, realizou uma aposta sobre o resultado das eleições e acabou perdendo. Entretanto, como ele soube que a outra parte devia um valor a um amigo em comum, realizou o pagamento da aposta diretamente ao outro credor – ato não aceito pelo suspeito, que passou a cobrar a dívida desde então.
Foi então que, por volta das 8h desta quinta, o idoso estava no estabelecimento comercial às margens da PR-323, no distrito de Guaiporã, quando o suspeito chegou em um automóvel e, após uma breve discussão, sacou um revólver e disparou em sua direção, fugindo do local na sequência.
Felizmente, nenhum dos disparos atingiu o idoso. A PM registrou o fato em boletim de ocorrência e o encaminhou aos cuidados da Polícia Civil.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais