Paraná

Moradora da região concorre a Musa do Brasileirão representando o Atlético Paranaense

Angelica Aparecida Dias é uma das beldades que está concorrendo ao título de Musa do Brasileirão. Aos 30 anos, a moradora de Xambrê está representando o clube Atlético Paranaense na disputa. O nome artístico usado por Angelica no concurso é Imola Urach.

Empresária e modelo, Angelica nasceu em Iporã e disse a OBemdito que seu sonho sempre foi participar do concurso Musa do Brasileirão. “É um concurso muito famoso, passa em programas de televisão como no Danilo Gentili, Super Pop da Luciana Gimenez. Eu sempre quis mostrar minha cidade natal, por ser pequena, para ao Brasil”.

A participante também pretende mostrar a força da mulher. “Quero mostrar que nós mulheres somos capazes de chegar muito além”, explicou. Outro desejo da paranaense é ganhar destaque com sua participação na disputa. “Quem participa desse concurso ganha reconhecimento na mídia e parcerias em lojas famosas e empresas de marcas de grifes, clínicas de estéticas, além de aparecermos na televisão. Enfim, são muitos benefícios”.

Angelica disse que está representando o Atlético Paranaense por ser seu time do coração e por morar no estado do Paraná. O concurso é composto por desafios que os organizadores propõem para as candidatas. A concorrente explica que as mulheres que passarem por estes desafios seguem para a final.

As 20 finalistas irão para São Paulo, onde efetivamente concorrerão ao título de Musa do Brasileirão e ganharão R$ 10 mil em contratos publicitários. As selecionadas passarão pela avaliação de um corpo de jurados, que irão analisar quesitos como simpatia e beleza.

A jovem acrescenta que no Paraná são apenas duas candidatas – além de Angelica há mais uma concorrente de Curitiba. Quem quiser acompanhar o Instagram de Angelica, através do @imolaurach2.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Anvisa libera produção de produtos de limpeza da Unilever após suspensão

Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…

25 minutos ago

Vítima de desabamento em clube de Umuarama faz homenagem ao amigo que faleceu

O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…

54 minutos ago

Moro promete enxugar governo e reduzir as 24 secretarias do Paraná

Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…

1 hora ago

Convites para o 12º Chá Rosa já estão à venda em Umuarama

Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…

1 hora ago

VÍDEO: sucuri gigante surpreende guia e turistas no Rio Paraná, na região de Porto Figueira

Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…

2 horas ago

Aos 91 anos, Luiza Erundina é a deputada estadual mais velha eleita no Brasil

Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais