Foto: Arquivo pessoal
Cirso Rodrigues dos Santos, de 63 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de terça-feira (23), nas proximidades da Vila Rural onde ele residia, em Alto Paraíso. O idoso estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (19), quando saiu para supostamente ir pescar e desde então a família não tinha mais notícias sobre o paradeiro.
Segundo relatado pela sobrinha de Cirso, Daniele, o corpo do tio foi encontrado por volta das 17h30, vítima de enforcamento. Eles compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para fazer o reconhecimento ainda na manhã desta quarta-feira (24).
O idoso residia em uma casa alugada na zona rural do município e, por volta das 8h da última sexta, saiu dizendo que iria para uma pescaria levando documentos e uma tralha de pesca. Familiares registraram um boletim de ocorrência e até procuraram OBemdito para ajudar na divulgação do desaparecimento.
Com o achato, o corpo agora será transladado para Alto Paraíso, para sepultamento. Nossa redação deseja que a família encontre algum conforto neste momento de tristeza e luto.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais