Foto: Arquivo Pessoal
A tutora de um gatinho procurou OBemdito nesta terça-feira (23) para denunciar o envenenamento do animal. Gisele Pacheco disse que o Bebê, como é carinhosamente chamado, é um macho de 6 meses, que está internado em uma clínica veterinária. Seu quadro é considerado estável, mas o animal ainda corre risco.
Gisele disse que a situação aconteceu na noite de segunda (22) na rua Olívio Marchi, região do Alto da Paraná, em Umuarama. A tutora explicou que o gato normalmente não sai de casa. Por vezes passeia nos arredores para fazer suas necessidades.
Na noite de segunda eles escutaram muitos miados e a nora de Gisele saiu para ver o que era, pois imaginou que seria uma briga entre gatos. Neste momento ela encontrou Bebê caído no chão, sem conseguir se mexer.
“Meu filho veio e ele parecia não enxergar mais, estava sem coordenação motora. Levamos na Polivet. Ele está estável, mas ainda corre risco de vida nas primeiras 48 horas”, explicou.
Gisele acrescentou que o gatinho ainda está sem condições de ficar em pé. Conforme a tutora, o médico veterinário confirmou que se trata de um caso de envenenamento. Com a denúncia, ela busca alertar outras pessoas sobre o envenenamento de animais e pedir para que fiquem alertas.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais