Fotos: Arquivo Pessoal
A umuaramense Amanda Vieira da Silva, de 29 anos, está realizando uma vaquinha virtual para arrecadar recursos e pagar o conserto de seu veículo, que pegou fogo após um vazamento de gasolina e um curto-circuito no último sábado (20).
Ela estava no pronto atendimento com seus quatro filhos e uma amiga quando, ao saírem do local, o carro começou a pegar fogo com todos dentro. Felizmente, ninguém ficou ferido e, com ajuda de terceiros, conseguiram apagar o fogo antes que o veículo fosse totalmente consumido pelas chamas.
“Quando estávamos na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, percebi um cheiro forte vindo do carro e decidi estacionar para verificar. Quando virei, o sol pegou de frente com o carro e o fogo já estava no para-brisas. Foi tudo muito rápido. Graças a Deus, consegui tirar meus filhos e minha amiga do carro. Comecei a gritar para os meninos do açougue e, com ajuda de baldes, mangueira e extintores, conseguiram apagar as chamas”, explicou Amanda.
Amanda é mãe solo e trabalha na Tim Empresas, no escritório Vetorial, durante a semana, e no Mr. Jack, às sextas-feiras e sábados, para garantir uma renda extra e sustentar seus quatro filhos, de 10, 9, 5 e 4 anos. Ela utiliza o veículo para trabalhar e levar os filhos ao colégio. Agora, sem o transporte próprio, enfrenta dificuldades para conciliar os horários.
“Sem o carro, os horários não batem e chego atrasada cerca de 45 minutos. Meu medo é perder o emprego, pois atrasos constantes são complicados. Quem me conhece sabe o quanto me esforço e corro atrás dos meus sonhos. Por isso, minha patroa Patrícia Gallé, dona do Mr. Jack, fez uma vaquinha online para me ajudar a comprar outro carro, pois dependo muito dele”, relatou Amanda.
O valor estimado para a compra do novo veículo é de R$ 8 mil. Até esta terça-feira (23), a vaquinha havia arrecadado apenas R$ 190. Para ajudar, basta acessar o link da vaquinha.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais