Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) prestou atendimento a uma motociclista, de 49 anos, que sofreu uma queda na avenida Maringá, em Umuarama. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23) e a vítima sofreu lesões pelo corpo e perda rápida de memória após bater a cabeça.
O acidente aconteceu em um quebra-molas em frente ao Colégio Ceebja. Há a hipótese que a vítima tenha se desequilibrado de sua Honda PCX ao passar pela lombada, porém também é possível que ela tenha freado para não atingir um veículo que desacelerou ao passar pelo local.
Devido ao lapso de memória temporário, a vítima não soube explicar a dinâmica do acidente, dizendo ao Siate que “quando percebeu já estava no chão”.
Com a queda, ela sofreu ferimentos no braço, ombro e o lado direito do tórax. A equipe do Siate prestou os procedimentos de primeiros socorros e a encaminhou para o Pronto Atendimento acompanhada de seu filho, que também esteve presente.
Agentes de trânsito também foram ao local para fazer o controle da passagem de veículos durante o atendimento dos socorristas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais