Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) prestou atendimento a uma motociclista, de 49 anos, que sofreu uma queda na avenida Maringá, em Umuarama. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23) e a vítima sofreu lesões pelo corpo e perda rápida de memória após bater a cabeça.
O acidente aconteceu em um quebra-molas em frente ao Colégio Ceebja. Há a hipótese que a vítima tenha se desequilibrado de sua Honda PCX ao passar pela lombada, porém também é possível que ela tenha freado para não atingir um veículo que desacelerou ao passar pelo local.
Devido ao lapso de memória temporário, a vítima não soube explicar a dinâmica do acidente, dizendo ao Siate que “quando percebeu já estava no chão”.
Com a queda, ela sofreu ferimentos no braço, ombro e o lado direito do tórax. A equipe do Siate prestou os procedimentos de primeiros socorros e a encaminhou para o Pronto Atendimento acompanhada de seu filho, que também esteve presente.
Agentes de trânsito também foram ao local para fazer o controle da passagem de veículos durante o atendimento dos socorristas.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais