Foto: Ilustrativa/Arquivo
As buscas pelo jovem de 23 anos que desapareceu no rio Ivaí, em Douradina, no último domingo (21) entraram no segundo dia nesta terça-feira (23). Ele, que estava acompanhado de amigos, pulou no rio para se banhar e a correnteza o puxou.
Os trabalhos acontecem desde o início da manhã por equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama. Os profissionais estão utilizando técnicas de busca específicas, além de mergulhadores e equipe com barco, porém até o momento o jovem segue desaparecido.
Os procedimentos tiveram início já no domingo, quando os bombeiros foram ao local para fazer reconhecimento da área e análise do terreno. Entretanto, devido à baixa luminosidade, não foi possível iniciar as buscas aquáticas no local.
Já na segunda os mergulhadores deram início aos trabalhos, assim como as equipes em barco.
O episódio teve início por volta das 16h40 de domingo. A Polícia Militar (PM) ouviu testemunhas que estavam na mesma embarcação que a vítima, que disseram que o grupo estava pescando quando o jovem pulou no rio. Em certo momento, suas mãos escaparam do barco e ele tentou retornar à embarcação, porém devido à correnteza, não conseguiu.
Os amigos da vítima viraram o barco para resgatá-lo, mas o jovem afundou e não retornou. A ocorrência mobilizou equipes da PM, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e Corpo de Bombeiros de Umuarama.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais