Sem categoria

Motociclista sofre ferimentos ao ser atingida por carro em cruzamento de Umuarama

Uma condutora de motocicleta ficou ferida em um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (23), em um cruzamento da Zona II de Umuarama. A vítima foi atingida por um automóvel e sofreu ferimentos no braço e na perna.

O acidente aconteceu pouco antes das 8h. Segundo apurado, a mulher seguia em sua Honda XRE pela avenida Pernambuco com sentido ao Jardim Panorama, quando, no cruzamento com a avenida São Paulo, a condutora de um VW Gol, que descia com sentido ao Colégio Malba Tahan, invadiu a preferencial e a atingiu. A motorista do Gol afirmou que não viu a vítima, que possivelmente ficou oculta devido ao “ponto cego” das colunas do veículo.

Com o impacto, a motociclista foi ao chão e sofreu escoriações no braço e perna direitos. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram a vítima, encaminhando-a a o Hospital Norospar. A condutora do carro e o filho dela, que também ocupava o veículo, não se feriram.

Equipes de trânsito da Umutrans também estiveram no local e fizeram o controle do tráfego durante o atendimento das equipes.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

7 minutos ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

56 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

2 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais