Foto: Arquivo OBemdito
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) lançou uma rifa para arrecadar fundos destinados às despesas cotidianas da instituição. O local abriga mais de mil cães e gatos, que necessitam de ração, medicamentos e outros cuidados essenciais. A entidade também enfrenta custos fixos com funcionários, materiais de limpeza e insumos veterinários.
Cada bilhete da rifa custa R$ 2, oferecendo aos participantes a chance de ganhar quatro prêmios: um anel de ouro 18k com pedra de esmeralda, uma pulseira de ouro 18k, um par de brincos de ouro 18k ou um par de brincos de prata de Bali.
O sorteio ocorrerá no dia 12 de outubro, às 15h, na clínica veterinária da Saau, utilizando o sistema ‘Cumbuca’. Interessados em adquirir os bilhetes podem entrar em contato pelo telefone (44) 99818-8284 (WhatsApp).
Doações em dinheiro podem ser feitas através do Pix saau.umuarama@gmail.com. A entidade também aceita doações de ração, medicamentos, produtos de limpeza e materiais necessários para o acolhimento dos animais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 99945-8902. Para conhecer mais e acompanhar o trabalho realizado pela instituição siga o Instagram @saau.umuarama.
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais