Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem foi preso, nesta terça-feira (24), acusado de violência doméstica, em Terra Boa. No caminho para a delegacia ele xingou a esposa de demônio e disse que os policiais iram “pagar” por estarem realizando a prisão.
De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) a solicitante disse que o companheiro havia jogado café quente contra ela e que a ameaçou.
Quando os policiais chegaram o suspeito resistiu à prisão e foi necessário uso de força, inclusive com spray de pimenta e algemas.
Dentro da viatura o homem xingou a esposa de ‘vagabunda’, ‘demônio’ e outras palavras de baixo calão e disse aos policiais que pagariam por aquilo. O acusado foi levado para a delegacia e a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais