Foto: Tribuna de Palotina
A Polícia Militar (PM) de Palotina foi acionada na última semana pelo Ministério Público do Município para atender uma situação de maus tratos a um idoso e animais. Os policiais estiveram em uma residência no Bairro Imigrantes.
No local a equipe se deparou com um cachorro logo na entrada da residência, sem raça definida, com olhos feridos, demasiadamente magro e fraco. No quintal estava outro animal, um Pastor Alemão, amarrado por correntes a uma betoneira, extremamente magro. Os dois cães estavam sem água e sem alimento, em visível estado de desnutrição.
Em um cômodo aos fundos da residência, em um quarto bastante sujo, a polícia localizou um senhor de 63 anos. O idoso estava em estado de abandono, pois não tinha acesso ao banheiro ou a cozinha da residência. A porta estava trancada e, conforme o idoso, somente seu filho teria acesso.
Foram acionados os órgãos competentes e a polícia buscava localizar o filho do idoso para apurar os possíveis crimes de maus tratos ao senhor e aos animais.
(Informações: Tribuna de Palotina)
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais