Foto: Tribuna de Palotina
A Polícia Militar (PM) de Palotina foi acionada na última semana pelo Ministério Público do Município para atender uma situação de maus tratos a um idoso e animais. Os policiais estiveram em uma residência no Bairro Imigrantes.
No local a equipe se deparou com um cachorro logo na entrada da residência, sem raça definida, com olhos feridos, demasiadamente magro e fraco. No quintal estava outro animal, um Pastor Alemão, amarrado por correntes a uma betoneira, extremamente magro. Os dois cães estavam sem água e sem alimento, em visível estado de desnutrição.
Em um cômodo aos fundos da residência, em um quarto bastante sujo, a polícia localizou um senhor de 63 anos. O idoso estava em estado de abandono, pois não tinha acesso ao banheiro ou a cozinha da residência. A porta estava trancada e, conforme o idoso, somente seu filho teria acesso.
Foram acionados os órgãos competentes e a polícia buscava localizar o filho do idoso para apurar os possíveis crimes de maus tratos ao senhor e aos animais.
(Informações: Tribuna de Palotina)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais