Foto: Marcelo Borges/RICtv
A Polícia Militar (PM) descobriu uma estufa artesanal com 197 pés de maconha em um apartamento no bairro Alto da Glória, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (18). Os policiais também prenderam um homem que, em depoimento, afirmou que as plantas seriam para consumo próprio.
Segundo a PM, vizinhos do imóvel sentiram um cheiro suspeito e acionaram o 190. A polícia foi ao endereço e aguardou no estacionamento até que o ocupante do apê passasse por ali. A equipe então abordou o suspeito e, em conversa, ele confessou que possuía “algumas” plantas de maconha.
Entretanto, ao checar o imóvel, a PM descobriu os quase 200 pés da droga, sistemas de tecnologia e iluminação utilizados para o cultivo. Algumas porções também estavam próprias para consumo. Ademais, havia também uma espécie de “cardápio” com tipos de planta e preços em euros.
A PM deteve e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes de Curitiba. Em depoimento, ele disse que possui hiperatividade e que a droga era para consumo próprio. “É bastante coisa, essa história não convence”, disse o Soldado Ferraz, da PM.
(Com informações RIC Mais)
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais