Fotos: Catve
Uma onça-parda foi capturada por um produtor rural na manhã desta quinta-feira (18) no município de Londrina. De acordo com o site Catve, o animal estava ‘roubando’ galinhas do produtor, que fez uma gaiola para capturá-la.
Um vídeo mostra o felino dentro da armadilha. No registro, o homem diz que fez a gaiola para capturar a onça e que ela vinha comendo galinhas da sua criação. Durante a filmagem o produtor se aproxima da armadilha e o animal ruge. Para atrair a onça o produtor colocou uma ave como isca dentro da gaiola.
A equipe de reportagem do site Catve entrou em contato com o IAT (Instituto Água e Terra) e a bióloga Jéssica Jasinski informou que a onça foi resgatada e sedada para o transporte. “Trata-se de uma onça jovem. Não recomendamos devido ao risco de segurança para os produtores. Os produtores que estiverem tendo problemas devem acionar os órgãos ambientais porque há formas de afugentar os animais”, informou a funcionária do IAT.
(Informações: Catve)
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais