Foto: Reprodução/Câmera de Segurança/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança cruciais para a investigação de um homicídio ocorrido no bairro Boqueirão, em Curitiba. As imagens mostram o autor da morte de Gilmar Martins, 35 anos, caminhando em direção à vítima para executá-la a facadas. Depois, os gritos de Gilmar são audíveis. O autor, identificado como Maurício Correa da Paixão, 22 anos, está sendo procurado.
O crime aconteceu na madrugada de 8 de abril de 2024. Gilmar estava em um barraco improvisado em frente a uma escola na Rua O Brasil para Cristo e foi morto a facadas por, segundo as investigações, ter mexido com a esposa de Maurício.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gilmar foi atingido por vários golpes de faca. A equipe reuniu provas contra o suspeito e pediu a prisão preventiva dele, que está foragido.
No vídeo da câmera de segurança, divulgado pela equipe de investigação, é possível ver Maurício saindo de casa, pulando o muro e atravessando a rua. Pouco depois, ouve-se um grito – supostamente da esposa dele – chamando por seu nome. Em seguida, os gritos de socorro de Gilmar são audíveis.
Segundo a polícia, poucos dias antes do crime, Maurício estava cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola, mas fugiu. A DHPP divulgou a imagem dele e pede ajuda com informações.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação da DHPP.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais