Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama anunciou nova redução de idade e nesta quarta-feira (25) irá vacinar a população de 23 anos ou mais contra a Covid-19.
O atendimento acontecerá das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. As pessoas interessadas devem procurar o Sest/Senat Umuarama, na Av. Dr. Ângelo Moreira da Fonseca nº 791 – em frente ao Pronto Atendimento.
A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses. Não foram divulgadas quantas doses estarão disponíveis.
É necessário apresentar um documento pessoal com foto (RG e CPF), cópia ou imagem no celular do pré-cadastro (saude.umuarama.pr.gov.br) e comprovante de endereço.
SEGUNDA DOSE
As vacinas de segunda dose estão disponíveis para todos os grupos no Sest/Senat Umuarama, nesta quarta (Coronavac, Astrazeneca e Pfizer).
O horário é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois.
A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.
VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA
A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas de todas as idades (acima de 6 meses) contra a gripe (Influenza).
Nesta quarta-feira os interessados devem procurar as UBS Parque Industrial, São Cristóvão, Sonho Meu, Centro de Saúde Escola, Guarani/Anchieta, San Remo, Posto Central, Jardim Lisboa, Jardim Cruzeiro, Cidade Alta, Primeiro de Maio, 26 de Junho e Ouro Branco.
O horário é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais