Foto: Assessoria PMU
A Guarda Mirim de Umuarama está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2024. O foco são adolescentes de 14 a 17 anos, que devem fazer um pré-cadastro. São ofertadas, em média, 40 vagas. No entanto, os adolescentes que fizerem o pré-cadastro ficam na lista de espera e são chamados quando há disponibilidade de vagas.
Para se matricular, é necessário estudar em escola pública nos períodos da manhã ou da noite, pois o adolescente frequentará a Guarda Mirim durante a tarde. Aqueles que ingressam na entidade têm acesso a vários cursos de preparação para o mercado de trabalho, como Assistente de Tecnologia da Informação e Auxiliar Administrativo.
Os interessados em participar da Guarda Mirim podem entrar no site (clique aqui) e fazer o pré-cadastro.
A Associação Regional de Assistência ao Menor (Aram) – Guarda Mirim em Umuarama é uma entidade sem fins lucrativos que atua há 50 anos com adolescentes de 14 a 17 anos, preparando-os e inserindo-os no mercado de trabalho por meio do programa adolescente aprendiz. O principal objetivo é promover a emancipação desses adolescentes e suas famílias através da geração de renda.
A entidade está localizada na Avenida Portugal n° 5550 – Zona IV. O telefone para contato é (44) 3622-1759.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais