Paraná

Odaiza da Silva segue em estado grave da UTI em Umuarama após acidente na PR-683

Odaiza da Silva Santiago, 25 anos, está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela foi vítima de um acidente na madrugada do último domingo (22), na PR-683, entre Porto Camargo (Icaraíma) e Porto Figueira (Alto Paraíso). O marido de Odaiza e o primo morreram na hora.

Odaiza estava na gapura da motocicleta que era conduzida pelo marido, de 31 anos.  Ela sofreu fraturas de bacia e membros inferiores além de traumatismo craniano “A preocupação maior é com um coágulo que se formou no cérebro e requer muitos cuidados”, contou uma amiga.

Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos morreram na hora. As motos pegaram fogo. Os dois foram sepultados na manhã de segunda-feira (23) no cemitério municipal de Icaraíma, por volta das 8h.

A morte dos primos gerou comoção na pacata cidade de Icaraíma. Ambos são de famílias muito conhecidas na cidade. Além disso, Odaiza que trabalha no comércio tem muitos amigos no município.

Nas redes sociais amigos e familiares estão unidos em oração pedindo pela plena recuperação da jovem. “Ela é uma menina muito sorridente e feliz. Toda a cidade está de luto e comovida por essa tragédia. Ela nem imagina que o esposo e o primo morreram”, lembrou.

Marta Paula

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

7 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

7 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

8 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

8 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

9 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais