Foto: 25º BPM PMPR
Um imóvel utilizado como ponto de venda de drogas foi localizado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após o recebimento de uma denúncia anônima. A equipe esteve no local por volta das 14h desta terça-feira (16) e encaminhou três rapazes.
A PM recebeu uma denúncia anônima de que uma casa abandonada no Parque 1º de Maio estava servindo como ponto de tráfico de drogas. A equipe foi até o local e abordou um adolescente de 17 e dois jovens de 19 e 21 anos.
No bolso da bermuda do rapaz de 21 anos foi localizada uma pedra de crack. Questionado, ele alegou ser usuário do entorpecente. Já com os outros dois abordados foram encontrados R$ 150.
Os rapazes foram informados sobre a denúncia e o adolescente disse que estava comercializando crack no imóvel. Ele apontou onde estava escondido o restante do produto. Foram localizadas mais 29 pedras da droga. Além disso, na residência do adolescente os policiais encontraram mais 5 porções de maconha, que pensaram aproximadamente 70 gramas.
Os autores foram encaminhados à 7ª SDP/Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais