Foto: Marcelo Borges/Banda B
Um feto foi encontrado em uma chácara no bairro Jardim Karla, na área rural de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta terça-feira (16). A Polícia Civil investigará o caso para identificar o responsável. O caseiro que descobriu o corpo foi diretamente a companhia da Polícia Militar para fazer a denúncia.
“Chegamos ao local e encontramos o feto. Acreditamos que o natimorto tenha cerca de seis a sete meses, no máximo. Ele estava bastante desenvolvido e sendo consumido por corvos da região. Conseguimos preservar a área e acionar os órgãos responsáveis, que prosseguirão com a investigação”, informou o aspirante Alcântara do 29º Batalhão de Polícia Militar.
Os policiais acreditam que o feto foi abandonado recentemente, com base nas condições observadas no local. “Provavelmente, durante a noite passada, considerando as características do feto”, afirmou Alcântara.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para análise.
(Com informações Banda B)
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais