Foto: Reprodução
Uma grávida morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia SC-157, entre Quilombo e Coronel Freitas, na tarde de segunda-feira (15). Sabrina Springer Sotchero, de 25 anos, foi encontrada inconsciente no banco do passageiro. O veículo em que estava colidiu lateralmente com o caminhão por volta das 17h.
Sabrina sofreu uma grave hemorragia facial, conforme informaram os bombeiros. Além disso, houve extravasamento de sangue pelo ouvido e hematomas no tórax, acompanhados por oscilações nos sinais vitais.
Ao ser retirada do carro, Sabrina teve uma parada cardiorrespiratória. Manobras de reanimação foram realizadas, mas ela faleceu no local.
O motorista do carro, um homem de 30 anos, foi levado ao Hospital São Bernardo de Quilombo. Ele estava fora do veículo com ferimentos na cabeça. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar afirmou que o acidente pode ter sido causado pelo excesso de velocidade do carro. “É possível dizer que houve falha humana somada às condições climáticas”, declarou a corporação. Segundo relatos, havia água da chuva escorrendo pela via.
O filho de Sabrina nasceria em 10 dias. “Antônio, eu e o papai não vemos a hora de sentir seu cheirinho e te ter nos braços”, escreveu Sabrina em suas redes sociais, anunciando a chegada do bebê.
Familiares e amigos lamentaram a perda pelas redes sociais. “Nos preparávamos para a chegada do pequeno Antônio, mas jamais para a despedida”, escreveu uma familiar.
(Com informações Banda B)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais