Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) recuperou, nesta terça-feira (16), um caminhão que havia sido furtado em Guaiporã, distrito de Cafezal do Sul. As equipes localizaram o veículo na zona rural de Altônia poucas horas após o crime, com auxílio de denúncia anônima.
A PM recebeu a informação sobre o furto por volta das 6h. O veículo, um VW 24.250 CNC 6×2, estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis no distrito.
Posteriormente, ainda durante as buscas, equipes de Iporã e Altônia receberam informações via denúncia anônima e conseguiram encontrar o veículo abandonado na Rua dos Agricultores, na zona rural de Altônia.
Os policiais recolheram o caminhão e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
Natureza: Recuperação de Caminhão furtado
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais