Foto: Reprodução/Polícia Civil
Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil de Toledo, no oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (16), em uma ação contra o tráfico de drogas. A ‘Operação Capa Dura’, que envolveu 60 agentes da 20ª Subdivisão Policial (SDP), teve como alvos quatro homens e uma mulher, com idades entre 25 e 55 anos.
Imagens divulgadas pela polícia mostram o apoio operacional dos agentes com um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil. Além das prisões preventivas, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Outros dois mandados de prisão preventiva permanecem pendentes, já que os suspeitos não foram localizados.
As investigações, iniciadas há três meses após uma apreensão de cocaína em Toledo, identificaram novos envolvidos no tráfico de drogas na região oeste do estado.
(Com informações Catve)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais