Cotidiano

Cafezal do Sul: Homicídio pode estar ligado a agressão que autor praticou contra sua companheira

O delegado de Iporã, Luã Mota, divulgou informações a respeito do homicídio ocorrido na cidade de Cafezal do Sul na última sexta-feira (12), que vitimou Silvio Garvão Cene, 57 anos. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o autor do crime, Ademir Pereira da Silva, 53 anos, que se encontrava no local dos fatos. A PM apreendeu a faca utilizada no assassinato.

A Polícia Civil esteve presente no local realizando levantamento sobre a dinâmica dos fatos e iniciou as investigações. Na sequência, após ser conduzido para a Delegacia de Polícia, em auto de interrogatório, o autor confessou o crime e afirmou que a motivação seria por ciúmes da vítima com a sua companheira.

De acordo com o delegado, nesta segunda-feira (15) a Polícia Civil colheu a oitiva da mulher, que no dia do ocorrido fugiu do local. A declarante, entretanto, desmentiu toda a narrativa do investigado. De acordo com o seu depoimento, o autor teria ingerido álcool e feito o uso de entorpecentes. E, em seguida, começou a desferir socos e pontapés em sua cabeça, sem motivo algum.

Em determinado momento, o autor teria ido até a cozinha da residência pegar uma faca para esfaqueá-la, momento em que conseguiu fugir pela janela. Neste instante, a vítima do homicídio, que morava junto com o criminoso (os dois eram amigos), chegou na residência e acabou sendo alvo das facadas, uma vez que o autor acreditou que foi este que prestou auxílio à sua companheira para fugir.

A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito, pois apresentava várias lesões devido às agressões sofridas. Ela ainda disse ao delegado que estava reatando o relacionamento que teve com o autor dos delitos a 7 anos atrás. Com isso, veio de Paiçandu para passar o final de semana em Cafezal do Sul.

O delegado Luã Mota informou que o autor será indiciado por tentativa de feminicídio e por homicídio qualificado pela torpeza e pelo meio cruel empregado.

Redação

Recent Posts

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

22 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

38 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

58 minutos ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

16 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais