Fotos: Rede Sociais/Portal Nova Santa Rosa
Moradores do distrito de Novo Sobradinho, em Toledo, foram surpreendidos por chuva acompanhada de granizo na manhã deste sábado (13). De acordo com o Portal Nova Santa Rosa, não há informações imediatas sobre danos significativos.
Imagens que circulam na internet mostram pequenas pedras de gelo espalhadas pelas ruas e gramados das casas locais. De acordo com relatos de moradores, a chuva começou por volta das 8h e durou cerca de 20 minutos.
Em Marechal Cândido Rondon moradores também registram o fenômeno.
Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a instabilidade no tempo é causada por uma frente fria que atua sobre o estado. A previsão para o restante do dia é de pancadas de chuva e trovoadas, com possibilidade de novas quedas de granizo em algumas regiões.
(Informações: Portal Nova Santa Rosa e SOT)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais