Foto: Goionews
Imagens feitas pelo site de notícias Goionews mostram o cenário do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (11) na PR-180, entre Quarto Centenário e Goioerê, quando um jovem de 22 anos capotou durante uma fuga de uma abordagem policial.
O condutor, que transportava cigarros contrabandeados do Paraguai, perdeu o controle em uma curva e capotou várias vezes, parando em uma plantação de milho. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo repleto de pacotes de cigarros da marca Eight, espalhados pelo chão.
O jovem ficou preso às ferragens e sofreu fraturas na coluna e nas pernas, além de lesões faciais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirá-lo, e ele foi levado ao pronto atendimento.
O veículo ficou completamente destruído, e a carga, que somou 10 caixas de cigarros, foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal em Maringá, no norte do estado.
OBemdito com Goionews
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais