Foto: BPFron
Uma operação conjunta entre o BPFron (Batalhão de Polícia Militar da Fronteira), Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 133 quilos de cocaína na madrugada desta sexta-feira (12) em Icaraíma.
A apreensão ocorreu após uma abordagem a um caminhão Mercedes Benz de cor prata, que era conduzido por um homem de 31 anos. A droga estava escondida nos tambores de ar do caminhão e foi descoberta pelo cão Nero.
Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. O caminhão e a droga foram apreendidos. Estima-se que o prejuízo ao crime organizado tenha sido de aproximadamente R$ 9,7 milhões.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais