Foto: 25º BPM
Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (11) no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, suspeito de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu por volta das 0h40. Segundo informações da Polícia Militar, o local era conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Durante o patrulhamento pela região, os militares avistaram o suspeito na via pública, em frente à residência. Após a abordagem, foram encontradas sete porções de cocaína, totalizando dois gramas, e R$ 14,10 em dinheiro.
Na sequência, os policiais realizaram buscas no interior da casa do suspeito e encontraram mais uma porção de maconha, pesando 16,5 gramas. Além das drogas, um aparelho celular também foi apreendido.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Este site utiliza cookies
Saiba mais