Foto ilustrativa: Pacefit
O Sicredi vai promover no dia 28 de julho a Corrida da Superação em Umuarama. A ação não é competitiva e busca, além de fortalecer o Dia de Cooperação, incentivar a prática da atividade física, a saúde, o bem-estar e a integração da população.
A largada será às 7h30 no Shopping Palladium e os participantes poderão escolher pelas provas de 5 ou 10 quilômetros. O trajeto será sinalizado e contará com dois pontos para hidratação. Todos que concluírem o percurso receberão medalhas.
As inscrições estão abertas. Para menores de 16 anos o valor é de R$ 25,00 e para o público de faixa etária maior, R$ 55,00. Todos os inscritos também deverão entregar um litro de leite no momento da retirada do kit de prova que deverá ser feita nos dias 26 e 27 de julho no Shopping Palladium.
A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) reforça o convite para os associados participarem dessa ação solidária.
Todo o valor arrecadado com as inscrições e os litros de leite serão destinados às seguintes entidades de Umuarama: Associação Colorindo o Futuro, Centro de Recuperação Viva com Deus, Associação Vida e Solidariedade do Parque Industrial, Casa da Paz, Projeto Restaurando e Blindando as Drogas e Centro de Acolhimento Infantil Menino de Deus.
(Assessoria Aciu)
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais