Foto: divulgação/Secr. Saúde Duque de Caxias
Um pedreiro de 28 anos teve o crânio perfurado por um pedaço de madeira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Vitor Soares dos Nascimento, de 28 anos, foi atingido por uma estaca de madeira enquanto trabalhava em uma obra. O material entrou 6 cm no seu crânio.
Após ser socorrido, o pedreiro foi levado de helicóptero para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele passou por cirurgia e está se recuperando. “Procedimento realizado sem intercorrências”, disse o hospital.
O homem permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde considerado grave, mas estável. A operação retirou a estaca, drenou o ferimento e reduziu o afundamento na cabeça.
“O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico, na noite desta quarta-feira (10/7), para retirada do corpo estranho, drenagem de hematoma cerebral e redução de afundamento em região frontal do crânio”, informou o hospital. Nesta quinta-feira (11), Vitor deverá passar por uma nova avaliação.
OBemdito com Metrópole
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais