Foto: 7ª SDP
As Polícias Civil e Militar de Umuarama cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na manhã desta quarta-feira (10) em uma residência localizada no centro do município de Douradina.
O mandado foi expedido no âmbito de uma investigação por tráfico de drogas desenvolvida pela Polícia Civil. Durante as buscas, os agentes encontraram na residência aproximadamente 630 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Em razão disso, o proprietário do local, de 21 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial para lavratura do auto de prisão em flagrante. Agora, ele segue preso na cadeia pública à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais