Foto: Divulgação
No dia 13 de julho, conhecido como o Dia Internacional do Rock, acontece em Umuarama um super evento com três atrações no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega. O 2º Festival de Rock começa na tarde de sábado, às 15h, e segue até o período da noite.
A programação musical começa às 15h30 com um acústico em tributo a Elvis Presley, seguido pela banda Band of Brothers, que tocará grandes clássicos do rock a partir das 17h. Para fechar as atrações, às 19h sobe ao palco Marquinhos Diet com o melhor do rock nacional, incluindo um tributo a Raul Seixas.
O festival contará com cerveja e hambúrgueres artesanais, brinquedos para as crianças, flash tatoo e seis horas de música ao vivo. Os ingressos custam R$ 30, com entrada gratuita para menores de 15 anos.
Interessados podem adquirir os ingressos na Barbearia Ito, localizada na Avenida Pirapó, 5265; no Micropub 7 Palmos, na Avenida Paraná, 5279 em frente à farmácia Panvel; ou no Mattoso Tattoo, na rua Ministro Oliveira Salazar. O contato para mais informações é (44) 9862-0041 (WhatsApp). O festival é promovido por JKades Eventos e José André.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais