Umuarama

2º Festival de Rock terá Marquinhos Diet, Band of Brothers e tributo a Elvis Presley em Umuarama

No dia 13 de julho, conhecido como o Dia Internacional do Rock, acontece em Umuarama um super evento com três atrações no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega. O 2º Festival de Rock começa na tarde de sábado, às 15h, e segue até o período da noite.

A programação musical começa às 15h30 com um acústico em tributo a Elvis Presley, seguido pela banda Band of Brothers, que tocará grandes clássicos do rock a partir das 17h. Para fechar as atrações, às 19h sobe ao palco Marquinhos Diet com o melhor do rock nacional, incluindo um tributo a Raul Seixas.

O festival contará com cerveja e hambúrgueres artesanais, brinquedos para as crianças, flash tatoo e seis horas de música ao vivo. Os ingressos custam R$ 30, com entrada gratuita para menores de 15 anos.

Interessados podem adquirir os ingressos na Barbearia Ito, localizada na Avenida Pirapó, 5265; no Micropub 7 Palmos, na Avenida Paraná, 5279 em frente à farmácia Panvel; ou no Mattoso Tattoo, na rua Ministro Oliveira Salazar. O contato para mais informações é (44) 9862-0041 (WhatsApp). O festival é promovido por JKades Eventos e José André.

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

31 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

1 hora ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais