Fotos e vídeo: Polícia Civil de Alto Piquiri
Na manhã desta terça-feira (9) foi deflagrada a Operação Cessar Fogo em Alto Piquiri. A ação se originou de investigação que apurava a compra, a venda, a troca e a corretagem de armas de fogo com focos nas cidades Alto Piquiri e Palotina.
Participaram da operação um grupo de 24 policiais das equipes da Polícia Civil de Alto Piquiri, Umuarama, Palotina, e das equipes da Polícia Militar de Alto Piquiri e Umuarama, com apoio do Canil do 25º Batalhão (BPM). As forças de segurança deram cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Alto Piquiri e Palotina, com a finalidade de combater comércio ilegal de arma de fogo.
Em decorrência dos cumprimentos dos mandados de busca foram localizados: uma pistola calibre 380; dois revólveres calibre 32; um revólver calibre 22; um revólver calibre 38; duas espingardas calibre 22; uma espingarda calibre 36; uma espingarda calibre 32; além de 134 munições das respectivas armas de fogo; cinco aparelhos celulares e R$ 4.956,00 em dinheiro.
De acordo com o delegado de Alto Piquiri, Isaías Cordeiro, em decorrência da operação três pessoas foram presas em flagrante delito. Agora, os detidos aguardam à disposição da justiça.
(Informações: Polícia Civil de Alto Piquiri)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais