Fotos e vídeo: Polícia Civil de Alto Piquiri
Na manhã desta terça-feira (9) foi deflagrada a Operação Cessar Fogo em Alto Piquiri. A ação se originou de investigação que apurava a compra, a venda, a troca e a corretagem de armas de fogo com focos nas cidades Alto Piquiri e Palotina.
Participaram da operação um grupo de 24 policiais das equipes da Polícia Civil de Alto Piquiri, Umuarama, Palotina, e das equipes da Polícia Militar de Alto Piquiri e Umuarama, com apoio do Canil do 25º Batalhão (BPM). As forças de segurança deram cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Alto Piquiri e Palotina, com a finalidade de combater comércio ilegal de arma de fogo.
Em decorrência dos cumprimentos dos mandados de busca foram localizados: uma pistola calibre 380; dois revólveres calibre 32; um revólver calibre 22; um revólver calibre 38; duas espingardas calibre 22; uma espingarda calibre 36; uma espingarda calibre 32; além de 134 munições das respectivas armas de fogo; cinco aparelhos celulares e R$ 4.956,00 em dinheiro.
De acordo com o delegado de Alto Piquiri, Isaías Cordeiro, em decorrência da operação três pessoas foram presas em flagrante delito. Agora, os detidos aguardam à disposição da justiça.
(Informações: Polícia Civil de Alto Piquiri)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais